quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O que fazer?

A cada dia q passa minha licença sem vencimentos vai chegando ao fim e eu continuo sem saber o q fazer.
Apenas duas certezas: (1) qro montar meu próprio negócio e (2) trabalhar com o público gls.
O que me falta: um investidor que tenha um certo agué pq ideias tenho demais.
Aiaiai... ... ...
... ... ... ... ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Diante da sua postagem, creio que você pode unir as suas duas certezas e desenvolver um trabalho brilhante.
A primeira e essencial medida é traçar uma meta a se alcançar, depois é elaborar um método, um projeto, que você irá desenvolver para alcançar seu objetivo.
Através do contato com o público GLS você pode dar um impulso no seu próprio negócio, ou seja, unir o útil ao agradável...
Sucesso......


loucasideias@hotmail.com
Da capital mineira...

Formiguei - Movimento pela cidadania LGBT na cidade de Formiga-MG